Perfil


Nome:Mayka Moori

+13/08+Novelas,Fantastico,Malhação...+Adoro beijar muito meu lovinho+Alanis,Lasgo,Cpm 22,Capital Inicial,Felipe Dilon...
+Meu lovinho cancelou o meu huahuahua+nhoque,lasanha,churrasco hummmm+Coca Cola+Meu lovinho,gabriel,Kendi e Namie
+Num gosto muito não+A espera de um milagre,Paixão de Cristo chorei um montão+Organza,Alure e Faces Y+Adoro comprar,mas ultimamente não to podendo huahua
+Sou leão+A minha Namie Mileni+mayka-moori@uol.com.br+Viva pra valer,Se não,não vale a pena!!!!
+pentim 4,processador 3.0,1 GB de memória ,DVD rw,CDRW,e USB 2.0+
Odeio falsidade,mentira,pessoa besta...+Amo conversar,meu bloguinho,sinceridade,fazer amigos...



Meu Flog


http://angelfire_e_anjinhos.nafoto.net/angelfire_e_anjinhos



Estou partipando




Blogs q leio


Textos apaixonados
No armario da Cá
Issa blogger
Território Neutro
Luz da Alma
Blog da tati09
Cantinho da dinha
Carolzinhacf
Cantinho da Carol
Caixinha Da Carla
Deizzao
Garota simpatia
Mãe 24 Hrs
Blog da Robs
Cigana das rosas
Feitiço da Lua
Sonhos e Recordações
Soro Positivo
Retalhos da Alma
Yume
Blog da Elisangela
Arrumando gavetas
Diario Da Danny
Many Things
Cheirinho
Drikka
Thinks you
Molinha
Mundo Penelope Charmosa
Just Seni
Rose Jc
Haru Hana
Themisbessa
Midori e Mayumi
Sindrome Budista
Blog Da Bia
Blog Da Apbaby
Mundo da Lissa



Parceria


 Blog Rodrigo a. Pires


Comunidade Share


Share Brasil
rippershare
Pbs share
United Share
Cdms Share


Links


- galeria dos giffs
- bouncy
- Web Tutorial
- Php Nuke
- Midi Voice
- midis
- Aleitamento
- real drifter
- Camiloviska
- Pink_baby
- Yummy Apology
- Templantes By Marina
- magia gifs
- thomoeda



Counter






Linke me






Meu award


*Pegue aqui*

Awards e presentes Ganhos


*Veja aqui*

Since

07/01/2005


Sonhos passado


- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005


Thanks

As img e textos dos post os créditos se encontra ao final de cada post

[x] [x] [x] [x]

[x] [x] [x] [x]

Lay by Me

Just Mayka

Plágio e violação de direitos autorais é crime e dá direito a cadeia ou multa(art.184)

+ Leia Mais +

Seu Ip -





Hi dears,e ai como passaram o FDS ,o meu foi uma droga meu marido trabalhou no sabado a noite,ai qdo ele chegou de manhã fomos na minha mami almoçar,jantar hehehe,fomos la pra instalo o windows no Pc dela...

Aqui em casa o Gabriel pegou uma gripe agora q ta sarando é a bebezinha,ontem ela tava com 38 de febre hj ela ja ta com 38.5 tadinha ta enjoada,então vim rapidinho postar e colocar aqui o link do    Photoshop 7.0 br , agora esse outro é do   PHOTOSHOP.8.0.CS.BR.rar pelo q ouvi falar esse ainda não existe em br mas as instruções dele estão em português OK,também não posso dizer q é bom pois aqui no meu  emule ainda ta baixando eu estou louca pra ver logo dizem q a interface dele ta ótima e é bem mais rapido q o 7.0 só faltava ser em português né

Arrumei um cantinho pra por os presentinhos,awards q ganho ficou muito fofo,demoro mais aprendi a mexer la no geocites

 Estou adorando os recadinho,e assim q eu tiver um tempinho vou visitar vcs,tenho uma novidade talvez eu começe a fazer lays junto com o DJ Rap o blog dele ta show ele tem 15 anos e muita criatividade visitem vcs vão gostar os lay dele também estão fofos,quem sabe um dia os meus não se junta aos dele né.Ainda estou pensando

Bye Bye! Obrigada por todos os coments!!!



- Sonhado por Mayka ® || 1:15 PM||
+ Meu Flog Meu Flog




______________________________________




Antes de mais nada quero agradecer o  lindo que ganhei da Ana Paula,dona desse bloguinho aqui  http://apbaby.blog.uol.com.br/ Fofuxa adorei,clique aqui para ver...

Qtos coments,amei como havia prometido eu vou colocar aqui um arquivo muito util para fazer layout adicione o link na sua    ,qdo tiver baixando vai abrir um monte de fontes qdo vc achar Ångelfi®e[sharebrasil][pbsshare],mande uma mp q te adiciono como amiga(o),ai vc vai pegar meus arquivos com prioridade,recebi muitos emails perguntando qual programa eu uso pra fazer meus lay,então achei justo compartilhar com vcs minhas fonte hj vou colocar o ,espero q gostem e façam bom proveito...

 Desculpem,mas se vc tiver alguma duvida mande me um email mayka-moori@uol.com.br,

 Outro dia tinha uma garota atrás desse programa em um forum,tive a boa vontade de oferecer para a dita cuja,vcs acreditam q ela começou a desconfiar e tals,fiquei furiosa poxa se a mina entra em um forum e faz um pedido,e qdo tem uma boa alma q lhe ofereçe a dita fica cheia de desconfiança então pra q pede,afff ninguém merece.

Um detalhe,tem algumas dita que vem no meu blog pra criticar e tal,até ontem eu deletava e não dava importancia,a partir de hj quem vim aqui pra criticar Tipo falar ,o Ip vai ser divulgado com certeza e não vou ta nem ai...Vi um post muito interesante no blog da Deusinha http://www.sindrome_bushista.blogger.com.br/ copiei um pedaço dele trata se de Gentileza gera Gentileza.

Se encontrar um post que não gosta, pule.

· Se encontrar vários, não volte mais.

· Se voltar, não reclame.

· Não xingue ninguém. Nunca.

Enfim vou por o link logo abaixo o post lembrando q se vc não tiver a mulinha ,vai dar erro OK.

O proximo fiquei atentos pois vai ser o ,na medida q for jogando vou estar colocando também no fim do meu perfil

 Fireworks



- Sonhado por Mayka ® || 5:05 PM||
+ Meu Flog Meu Flog




______________________________________




 Hi amiguinhas e amiguinhos estou muito feliz por ter conseguido fazer meu lay e dessa vez sem erros,espero que gostem,fiz meu button e mais 2 awards novos,todos linkadinho aqui pode pegar.Sei q logo vou enjoar gosto de variar.

 Com a Campanha do João Pedro acabei me esquecendo de falar como foi o Batizado da namie e do Kendi né.

 Foi tudo lindo meus 3 filhotes estavam lindos,minha anjinha namie em especial parecia uma anjinha,o Kendi fez o show dele,na hr de jogar a águinha na cabeça foi um escandalo KOAI KOAI (medo) ,a cerimonia do batizado é 30 min antes da missa aqui no Japão,para os pais e padrinhos ficar mais a vontade pra tirar fotos com o Padre e tal,coloquei algumas no meu  Flog ,as q foram tiradas na hr do batismo ainda não peguei, ta na camera do irmão da madrinha do Kendi.

 Bye Bye girls! Obrigada por todos os coments!!!

 novidades no próximo post vcs vão amar vou colocar aqui alguns arquivos muito uteis para vcs aguardem,tudo q vcs precisam para deixar seu templante fofo...só vai precisar da   instalado no seu pc

- Sonhado por Mayka ® || 9:36 PM||
+ Meu Flog Meu Flog




______________________________________